O Tempo Não Para: Samuca vê Emílio beijando Marocas e promete acabar com ele

Publicado em 10/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá mostrar que por trás da pele de cordeiro, se esconde um lobo perigosíssimo. Emílio irá visitar Marocas (Juliana Paiva) em sua casa; já que ela está vivendo na pensão da Coronela (Solange Couto) com os outros congelados, após deixar a casa de Eliseu (Milton Gonçalves). A casa do velho homem ficou pequena para a quantidade de congelados e agregados.

Na despedida desse encontro, o advogado pilantra irá roubar um beijo da jovem que ficará irritada. “O que é isso?! Seu canalha!”, dirá a nossa mocinha, repudiando a ação dele. Emílio dará um sorriso malicioso para ela, que repudiará na sequencia. “Seu… atrevido! Como ousa?!”, sinalizará Marocas. Emílio dirá que foi sem querer a ação dele, já que se sente atraído por ela. “Marocas…Foi um mal-entendido!”, tentará amenizar o ocorrido.

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

Mas o que eles não imaginam, é que Samuca (Nicolas Prattes) presenciou toda a cena e ficou intrigado com tudo. Emílio se surpreenderá com a presença do chefe, mas não ligará, pois ele realmente queria criar intriga entre Samuca e Marocas. Ao ver o amado, Marocas dirá para o empresário que foi beijada sem ela querer por Emílio.

Samuca quer explicações

“Esse sujeito me beijou à força!”, contará Marocas para Samuca, que pedirá explicação ao advogado, que tenta se esquivar de Samuca, mas acaba sendo atropelado por um carro que passava naquele momento. O vilão acabará ileso, porém.

Depois do incidente, Samuca perguntará sobre a cena para Marocas – do beijo com Emílio. “Marocas… o Emílio te beijou”, questionará o rapaz. Mas Marocas explicará tudo na sequencia. “Sim… me roubou um beijo…Os homens não têm mais compostura, Samuca, beijam a seu bel-prazer todas as mulheres que vêem, sem consentimento! Se meu pai souber disso, é melhor que o dr. Emílio reze para que o atropelamento tenha sido fatal”, explicará. E Samuca finalizará com uma ameaça ao ‘saidinho’ do Emílio. “Eu vou acabar com a raça dele”; concluirá.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade