O Tempo Não Para: Samuca termina namoro com Waleska: “Eu não consigo esquecer a Marocas”

Publicado em 16/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) dará um fim ao romance que mantinha com Waleska (Carol Castro).

Mas o que o empresário não sabe é que a jovem está grávida (mas não sabe quem é o pai do bebê). “Samuca… Cê teve lá em casa me procurando. O que é que você queria?”, perguntará a filha de Coronela (Solange Couto).

“Queria esclarecer a nossa situação. Não queria deixar nada mal explicado. Sabe, Wal… Eu não consigo esquecer a Marocas. E trabalhando com ela todo dia fica mais difícil ainda. E agora, com esse caos pra administrar aqui na Samvita e o afastamento da Carmen… Me envolver com alguém agora não pode ser bom pra nenhum dos dois”, pontuará Samuca, com força na fala.

Waleska dirá que entende o posicionamento dele. “Eu entendo… Cê tá certo”, concluirá a ex-comandante da Marinha.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas confronta Carmen: “O que houve entre a senhora e o meu pai?”

Waleska não conta da gravidez para Samuca

Waleska não revelará para Samuca de que está grávida. A jovem deixará o tempo falar por si, já que a sua barriga irá crescer.

Samuel, porém, pedirá a sua guarda-costas para continuar trabalhando com ele. “Mas eu queria que você continuasse trabalhando comigo… Na mesma área de segurança, só que aqui na Samvita”, pedirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Wal responderá que pensara na proposta com carinho. “Eu vou pensar nisso”, concluirá a bela moça. Samuca perceberá que Waleska esconde um segredo. “Cê tá querendo me dizer alguma coisa e não tá conseguindo, ou é impressão minha?”, finalizará o empresário. Waleska fugira da pergunta do jovem, e seguirá o seu caminho.

Leia mais: O Tempo Não Para: Coronela descobre que Waleska está grávida: “E é do Samuca, não é?”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade