O Tempo Não Para: Samuca se declara para Marocas: “A melhor coisa que eu fiz na vida foi te encontrar no mar”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará à Samuca (Nicolas Prattes) que precisava olhar nos olhos de Agnese, ex-governanta dos Sabino Machado, que quase tirou a sua vida.

Vale ressaltar que Agnese estava envenenando Marocas a mando de Betina (Cleo). “Eu precisava olhar nos olhos de Agnese… Ela esteve nesta casa por algum tempo… Circulava livremente pela família… Conviveu de perto com as minhas irmãs”, concluirá Marocas, se referindo a visita que ela fez a Agnese na prisão.

Samuca relatará que Agnese é perigosa e que tem alguém por trás de seu plano maléfico. “Marocas, ela é perigosa… Tentou te envenenar e mesmo assim você consegue perdoar?”, sentenciará Samuca, se surpreendendo com a atitude de sua futura esposa em perdoar sua algoz.

“Acho que é mais uma capacidade de resistir. Alguém me disse que sou como uma porcelana chinesa… Mesmo frágeis na aparência, atravessam os séculos sem se quebrar”, concluirá a jovem do século retrasado, com verdade no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Com ajuda de ‘Barão’, Agnese será presa: “Ela vai responder na justiça, que é o certo”

Casa comigo?

Samuca se declarará à amada. “A melhor coisa que eu fiz na vida foi te encontrar no mar, naquele bloco de gelo… Você me faz uma pessoa melhor a cada dia… Você faz do mundo um lugar melhor”, indagará Samuca.

“Se é assim, por que não se casa comigo?”, brincará Marocas. “Você aceitaria?”, questionará Samuca, em tom de brincadeira.

“Deixe-me pensar… Sim!”, finalizará Marocas, que beijará o amado na sequência.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ser envenenada, Miss Celine fica preocupada com o futuro de Marocas: “Nada de mal há de lhe acontecer, Marocas”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade