O Tempo não Para: Samuca se declara para Dom Sabino: “Meu único e verdadeiro pai”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) ficará sensibilidade com Samuca (Nicolas Prattes), seu genro, que foi traído pelo próprio pai.

Livaldo (Nelson Freitas) entrou com um processo contra o jovem empresário, já que o malandro diz que foi ele que criou um adubo, que deu origem a Samvita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, a verdade é que esse adubo foi idealizado por Samuca.

“Meu genro, eu entendo o momento difícil pelo qual tem passado… sentindo-se atraiçoado pelo próprio pai. Você não merecia um sofrimento como esse. Aliás, não merecia qualquer sofrimento. É um homem nobre, justo e generoso. Um idealista que sempre lutou com bravura pelas suas causas, sem medir esforços, com sua visão altruísta, seu coração imenso e um talento admirável”, dirá Dom Sabino, com emoção na fala.

“Dom Sabino, esses elogios, vindos do senhor… Eu nem sei o que dizer”, dirá Samuca, nitidamente emocionado. “

“Não diga nada, meu bom Samuel, apenas ouça. E não se esqueça nunca do que eu vou lhe dizer… Você tem em mim um amigo, um admirador e um companheiro de armas, por onde for, conte com o meu apoio. Eu estarei ao seu lado”, acrescentará o pai de Marocas (Juliana Paiva), que abraçará o genro, em seguida.

“Eu sei disso… Muito obrigado”, concluirá Samuel.

Leia mais: O Tempo Não Para: Incrédulo, Samuca descobre que seu pai o traiu: “Meu pai nunca faria isso comigo”

Pai e filho

Dom Sabino relatará ao genro que o considera como se fosse um filho legítimo. “Samuel… Samuca… Eu o tenho como a um filho. O varão que não tive… ainda”, sentenciará o magnata do século retrasado.

“E eu tenho o senhor como um pai… meu único e verdadeiro pai”, finalizará Samuca, nitidamente emocionado.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina ‘obriga’ Elmo a se casar com Miss Celine: “Sedutor!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio