O Tempo Não Para: Samuca revela para Marocas: “Eu amo você, Marocas… mais do que a mim mesmo”

Publicado em 30/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará para Samuca (Nicolas Prattes) que muita coisa mudou após o primeiro olhar de ambos. “Como as coisas mudam. Há pouco tempo, eu estava difamada, minha reputação na lama, meu pai foi obrigado a embarcar a família toda para a Europa, apenas para me poupar do escândalo”, relatará a jovem. “Causado pelo Bento (Bruno Montaleone)”, dirá Samuca. “O pobre Bento é um tolo, um doidivanas… Meu pai queria apenas me proteger das más línguas. Um boato pode destruir uma reputação”, concluirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Até hoje é assim… Até pior, por causa da internet”, pontuará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Leia também: Saiba como será a primeira noite de amor entre Samuca e Marocas: “Sou a mulher mais feliz do mundo”

Um amor para recordar…

Marocas relatará que se ente forte ao lado do jovem empresário. “Eu me sinto tão forte a seu lado, nada pode me atingir. Mesmo diante do mar sem fim, da mata fechada, dos abismos, da coragem, da natureza mais selvagem… se tudo mais perecesse, mas você estivesse comigo, eu ainda me sentiria forte. Eu permaneceria”, concluirá a jovem. Samuca completará o raciocínio da moça do século 19. “Eu amo você, Marocas… mais do que a mim mesmo”, concluirá o dono da Samvita. “Você… jamais vai me decepcionar, não é?”, perguntará Maria Marcolina. “Nunca”, concluirá o jovem surfista.

Leia também: Dom Sabino descobre que a Samvita foi construída em seu terreno: “Eu fui traído!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade