O Tempo Não Para: Samuca resiste à ideia de ter um guarda-costas no seu dia a dia

Publicado em 23/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) revelará para seu filho, Samuca (Nicolas Prattes), que contratará um segurança particular para ficar na cola dele. Mas ele não tem nem ideia de que esse segurança em questão, será a filha de Coronela (Solange Couto), Waleska (Carol Castro).

“Mas de jeito nenhum!… Eu sei muito bem me cuidar sozinho!”, dirá Samuca. “Eu sei, Samuca… Mas depois de tudo o que aconteceu, a gente achou que…”, sentenciará Carmen. “‘A gente’? Foi você, né, Elmo? Foi contar o lance da sabotagem pra minha mãe pra quê?”, perguntará Samuca ao seu melhor amigo.

Elmo se explica

“Falei mesmo, porque você não tá preocupado, mas a gente tá!… Eu morro de medo do que pode acontecer com você, mano… Eu amo você, tá ligado, seu animal!? Se quiser, pode me dar umas bifa, mas eu vou fazer tudo o que eu puder pra te proteger… A gente sempre cuidou um do outro, moleque… Tá, você cuidou mais de mim, mas por isso mesmo eu acho que tá na hora de cuidar um pouco de você”, dirá Elmo (Felipe Simas) emocionado.

Samuca abraçará o amigo. Mas continuará irredutível em relação a sua opinião de não ter um segurança particular. “Ele (Elmo) tá careca de saber que eu o amo. Mas a minha resposta continua sendo não… Pode demitir o armário que você contratou pra cuidar de mim!”, responderá Samuca para sua mãe, se referindo ao segurança. Ficará um suspense no ar, mas ele aceitará a nova funcionária, que é Waleska.

Veja também: Após resgatar as joias de crioula, Mariacarla tenta passar a ‘perna’ em Cesária, em O Tempo Não Para, na Globo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade