O Tempo Não Para: Samuca pede para Betina se tratar: “Você passou do limite”

Publicado em 23/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) dará um ultimato a Betina (Cleo) em relação às suas últimas ações dentro da Samvita. Após ferir Vanda (Lucy Ramos), quase matar Marocas (Juliana Paiva) e destruir a sua própria sala em um ataque de fúria, o dono da Samvita pedirá a jovem para tirar uns meses de férias para relaxar e ‘reavaliar’ a sua vida.

Leia também: Por causa de Marocas, Betina destrói sua sala na Samvita

O filho de Carmen (Christiane Torloni) irá na casa da ex, e pedirá o seu afastamento: “Eu vim falar com você sobre o que aconteceu hoje”, questionará Samuel. “Tô ouvindo”, Betina responderá rispidamente. “Acho que você devia tirar umas férias”, dirá Samuca para a ex. Betina revelará para Samuel que não está precisando de férias. “Férias? Não, obrigada. Eu tô ótima”, pontuará a jovem. Mas o dono da Samvita relatará que a jovem é uma bomba relógio pronta a explodir a qualquer momento. “Não tá, não… Você hoje passou do limite. Betina, todo mundo viu o que você fez. Você não perdeu a paciência. Perdeu as estribeiras. Machucou a Vanda, tentou esfaquear a Marocas!”, afirmará o noivo da jovem do século 19. “Sabia! Tinha que ser a Marocas… A Marocas isso, a Marocas aquilo. Você tá se tornando tão previsível quanto ela”, concluirá a jovem empresária.

Loucura, loucura…

O jovem idealizador relatará para a ex que pensou muito antes de dar o veredito final, mas ele pedirá que ela vá se tratar imediatamente. “Eu pensei muito antes de vir aqui, Betina. Você devia tirar umas férias, descansar. Você gosta tanto de viajar Betina. Você e eu, a gente não tem mais nada em comum. Você devia sair de licença por uns meses”, acrescentará Samuca. Betina jogará um copo na parede, deixando Samuel mais assustado. “Não dá pra conversar assim. Betina, é o seguinte, eu tô marcando uma reunião pra amanhã com você. Na Samvita, na primeira hora, pra decidir o seu futuro. Dentro da empresa. Porque a nossa relação pessoal acabou”, finalizará o empresário, saindo do local em seguida. Betina ficará devastada com a situação.

Leia também: Marino se encanta por Carmen: “Você é linda!”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade