O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em casamento: “Claro que eu quero me casar com você, Samuel”

Publicado em 28/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) pedirá Marocas (Juliana Paiva) em casamento. Após um jantar de noivado fracassado por causa do gênio encrenqueiro Bento (Bruno Montaleone); Samuca revelará para Marocas que está completamente apaixonado por ela. Ela fala um pedido para a jovem que a deixará encantada. “Claro que eu quero me casar com você, Samuel. Mas não é muito cedo para o enlace?”, dirá uma Marocas toda derretida. “Você não quer?”, questionará o empresário. “Claro que eu quero… Só acho um pouco precipitado. Eu nem sequer tenho todos os meus documentos ainda”, pontuará a nova funcionária da Samvita. “Isso é questão de tempo. A Vanda (Lucy Ramos) tá cuidando de tudo”, responderá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Leia também: Dom Sabino descobre que a Samvita foi construída em seu terreno: “Eu fui traído”

Apaixonados…

Marocas perguntará Samuca se ele realmente tem certeza de se casar com ela. “Marocas, claro que eu tenho certeza”, relatará o jovem empreendedor. “Você pode ter todas as mulheres do mundo, por que escolheu a mim? Uma quase desconhecida, que veio do nada, apareceu de inopino no mar, depois de ficar mais de cem anos congelada. Samuca, eu teria dificuldade em aceitar essa situação! Se fosse o contrário, nem sei se eu acreditaria nisso!”, sentenciará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Eu não quero todas as mulheres do mundo. Eu acredito em você. Sempre acreditei”, responderá Samuca em seguida. “Eu sei. Por isso me apaixonei por você”, finalizará a jovem, nos dois se abraçando completamente apaixonados.

Leia também: Entre tapas e beijos! Dom Sabino discute com Carmen

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade