O Tempo Não Para: Samuca pede a Marocas para conter seu pai: “Eu não posso, ele é impossível!”

Publicado em 05/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca irá repreender Marocas por causa das últimas atitudes de seu pai, Dom Sabino (Edson Celulari). “Eu não posso conter meu pai… ele é impossível!”, afirmará Marocas (Juliana Paiva). “Isso é uma questão pessoal sua…Que não pode contaminar o ambiente da empresa”, sentenciará Samuel (Nicolas Prattes). Marocas dirá para Samuca que precisará conversar com ele em relação ao rompimento dos dois. “Samuca… precisamos conversar a respeito da nossa situação”, pontuará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). “A gente não tem nada pra conversar. Aqui você é uma funcionária, como a Vanda, como o Rafael, como a Nat”, concluirá Samuca (fingindo ser frio).

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 06 de setembro de 2018

Samuca faz revelação

Samuca revelará para ela que o fim do relacionamento dos dois não pode afetar o trabalho dela dentro da empresa. “Você terminou comigo, mas isso não pode afetar o seu trabalho… Eu acredito na Miudeza, confio no seu talento e no seu trabalho. Eu não te chamei pra trabalhar aqui porque você é a mulher que eu amo. Eu te ofereci esse trabalho porque você era a pessoa certa na hora certa…Mas se você quiser se demitir, fica à vontade”.

O Tempo Não Para: Betina pergunta para Lalá se ele é assassino: “Você já matou alguém?”

Ex-casal chega em acordo em O Tempo Não Para

“Tem um monte de gente querendo esse trabalho… A coisa lá fora não tá fácil, Marocas”, pontuará o jovem.

“Eu sou capaz… Eu tenho o conhecimento necessário. Eu sou o capitão da minha alma”, responderá Maria Marcolina.

“Eu sei…Eu também sei disso. Marocas… eu sei que tudo isso é complicado. As coisas não vão ficar mais fáceis a partir de hoje. Pelo contrário, vão ficar ainda mais difíceis. E eu não tô falando da gente… Eu tô falando de você, da sua relação com a vida, com o trabalho, com esse novo mundo… Você tá enfrentando o seu pai, a sua mãe, a sua criação… o mundo inteiro! Você tá reaprendendo a viver num tempo que não é o seu… num mundo novo, tão inóspito pra você… já é difícil ser uma mulher nessa época, aguentar o preconceito, os abusos… Pra você, as coisas vão se complicar mais e mais… E só tem um jeito de você sobreviver a isso: sendo você mesma. Conquistando a própria auto-confiança. É como você disse. Você é o capitão da sua alma”, responderá o jovem.

“A capitã”, corrigirá Marocas. Ela deixará a sala de Samuca…Ele ficará muito emocionado em relação aos últimos acontecimentos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade