O Tempo Não Para: Samuca oferece emprego para o pai na Samvita

Publicado em 20/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) tentará se fazer de santo, para reconquistar a confiança de seu filho, Samuca (Nicolas Prattes). Mas a verdade, é que o malandro, quer encontrar a patente de um adubo, que ele diz, que foi criado por ele, no passado.

Adubo esse, que deu origem à SamVita. “Que sacola é essa?”, perguntará Samuca, ao pai, que estará de saída. “Já abusei demais da sua hospitalidade… Vou procurar outro lugar pra ficar”, pontuará Livaldo, se fazendo de coitado. “Cê pode ficar aqui… Tem espaço… Não tem porque você procurar outro lugar”, dirá Samuel, tentando ajudar o parente ‘distante’.

Leia também: Esposa de Junior Lima, Mônica Benini, desabafa sobre maternidade

Livaldo relatará que se sente um intruso na casa do empresário. “Filho… Eu tô me sentindo um intruso na sua casa, na sua vida… Quero fazer tudo com calma, como deve ser feito… Quero merecer a sua confiança”, acrescentará o malandro. “A gente tá se conhecendo agora… É tudo novidade ainda… Por mim cê pode se arranjar por aqui mesmo”, concluirá Samuca, oferecendo a sua casa, para Livaldo morar.

Emprego

Mas Livaldo optará por viver na pensão de Coronela (Solange Couto), já que ele precisa encontrar esses documentos, e assim destruir a reputação do filho. “Já soube de uma pensão familiar aqui perto… E também vou atrás de um emprego… Posso fazer qualquer coisa… Não recuso nada, até serviço de peão de obra, se rolar… Tenho que tocar minha vida adiante, filho”, dirá Livaldo.

Samuca cairá na lábia do pai, e o oferecerá um emprego na SamVita. “Pai, olha só… Você pode trabalhar na Samvita… se você quiser”, concluirá Samuel, com verdade no pedido. Livaldo aceitará o convite do filho. Carmen ficará uma fera com a notícia.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade