O Tempo Não Para: Samuca não é o pai do filho de Waleska

Publicado em 18/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Coronela (Solange Couto) abrirá a correspondência referente ao teste de DNA, de sua filha, Waleska (Carol Castro), e descobrirá que Samuel (Nicolas Prattes) não é o pai da criança, sim, Mateus (Raphael Vianna).

Leia: O Tempo Não Para: Agustina convida Cesária para morar com ela na mansão

“Waleska, minha filha… Me perdoe, mas eu não sou de ferro. Samuca é o papai… Samuca é o papai… Mateus Gonzaga… Mateus é o papai!?”, dirá Coronela, ao abrir a correspondência. A dona da pensão ficará decepcionada com o resultado. “Não!… Não aceito esse DNA!… Não e não!”, indagará Coronela.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio pede para Marocas não esconder nada dele: “Eu sei de tudo”

Januza aparecerá e perguntará o que está acontecendo ali. “O que cê tem que taí quicando que nem pipoca? Que papel é esse?”, questionará Januza, se referindo ao teste de DNA. “Não é da tua conta”, dirá Coronela.

Filho do capitão

“Meu neto, filho do grandão de farda branca”, dirá Coronela, pensando alto. “O capitão Mateus?… Ai, aquele homão deve fazer filho que é uma beleza… Aquilo lá é uma fábrica de marujo”, dirá Januza, se metendo no pensamento de Coronela.

“Mas eu não vou deixar isso barato, não vou mesmo… Sei de gente que é capaz de escrever o certo por linhas torta”, responderá Coronela. “Que eu saiba, só Deus”, afirmará Januza. “Cala a boca, Januza!… Meu neto merece ter um pai rico… Podre de rico!… E é assim que vai ser”, sentenciará Coronela, que esconderá o teste de DNA, entre os seios. Januza ficará na dela.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade