O Tempo Não Para: Samuca não é o pai do filho de Waleska

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Coronela (Solange Couto) abrirá a correspondência referente ao teste de DNA, de sua filha, Waleska (Carol Castro), e descobrirá que Samuel (Nicolas Prattes) não é o pai da criança, sim, Mateus (Raphael Vianna).

Leia: O Tempo Não Para: Agustina convida Cesária para morar com ela na mansão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Waleska, minha filha… Me perdoe, mas eu não sou de ferro. Samuca é o papai… Samuca é o papai… Mateus Gonzaga… Mateus é o papai!?”, dirá Coronela, ao abrir a correspondência. A dona da pensão ficará decepcionada com o resultado. “Não!… Não aceito esse DNA!… Não e não!”, indagará Coronela.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Emílio pede para Marocas não esconder nada dele: “Eu sei de tudo”

Januza aparecerá e perguntará o que está acontecendo ali. “O que cê tem que taí quicando que nem pipoca? Que papel é esse?”, questionará Januza, se referindo ao teste de DNA. “Não é da tua conta”, dirá Coronela.

Filho do capitão

“Meu neto, filho do grandão de farda branca”, dirá Coronela, pensando alto. “O capitão Mateus?… Ai, aquele homão deve fazer filho que é uma beleza… Aquilo lá é uma fábrica de marujo”, dirá Januza, se metendo no pensamento de Coronela.

“Mas eu não vou deixar isso barato, não vou mesmo… Sei de gente que é capaz de escrever o certo por linhas torta”, responderá Coronela. “Que eu saiba, só Deus”, afirmará Januza. “Cala a boca, Januza!… Meu neto merece ter um pai rico… Podre de rico!… E é assim que vai ser”, sentenciará Coronela, que esconderá o teste de DNA, entre os seios. Januza ficará na dela.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio