O Tempo Não Para: Samuca mostra a Marocas o quarto do primeiro filho deles

Publicado em 26/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes ) mostrará a Marocas (Juliana Paiva) o apartamento que ele comprou para viver ao lado de sua futura esposa, já que eles estão de casamento marcado.

O ambiente que a jovem mais gostará na nova casa será o quartinho do futuro (a) filho (a) do casal. “Aqui será o quarto do nosso primeiro filho”, acrescentará Marocas. “Ou filha… Ela vai ter os olhos da mãe”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Marocas relatará ao noivo que o filho do casal terá o sorriso do pai. Samuca revelará a jovem, quem tem a possibilidade deles terem filhos gêmeos.

“Acho que prefiro ter um de cada vez”, opinará Marocas. “Mas você tem gêmeas na família”, concluirá Samuca, feliz com a possibilidade de ser pai de gêmeos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca se declara para Marocas: “Ninguém vai te amar como eu te amo, Marocas”

Pais de primeira viagem

Marocas, entretanto, revelará ao amado que tudo está na ‘mão’ do destino. “Se acontecer, será bem-vindo. Eu esperei tanto por esse momento… Atravessei os séculos, aprendi a viver em outro tempo… Samuca, eu nada temo ao seu lado”, confidenciará a congelada, se referindo o fato de ser mãe de gêmeos.

“Sabe o que eu acho? Que a gente não tem que esperar mais nada… Que tal começar a viver tudo isso, agora?”, concluirá Samuca, que beijará a amada em seguida.

Vale ressaltar, todavia, que eles irão antecipar o casório. E dessa vez eles finalmente irão se unir em matrimônio.

Betina (Cleo), por sua vez, ficará louca com a notícia, mas mesmo assim irá ao casamento como se nada estivesse acontecido.

Por outro lado, vale lembrar que ela está tentando matar Marocas envenenada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Antes de se casar com Marocas, Dona Agustina obriga Samuca a fazer um curso de noivos

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade