O Tempo Não Para: Samuca fica triste ao descobrir que não é o pai do bebê de Waleska

Publicado em 23/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) notará uma tristeza no olhar de Samuca (Nicolas Prattes), após ele receber a notícia de que não é pai do bebê que Waleska (Carol Castro) espera. “Você está triste… Eu o conheço”, afirmará Marocas, para o amado. “Eu nunca pensei em ser pai. Mas quando veio a notícia, de repente eu gostei de me ver nesse lugar. Cê acha isso estranho?”, perguntará o jovem afinal. “Eu não estranho nada em você. É um homem nobre. Tem bons sentimentos. É natural que sinta desapontado, como se tivesse perdido algo”, acrescentará Marocas. “Um filho que nunca foi meu”, concluirá Samuel, com tristeza na fala.

Leia também: Após sabotar a tornozeleira eletrônica, Paulina fica revoltada com Barão

Um grande pai…

Enfim, Marocas dirá para Samuca que ele será um grande pai no futuro. “Mas você imaginou essa criança. Teve cuidado, carinho, preocupação. As emoções não são palpáveis, mas elas são reais. Você só provou ser capaz de amar como um pai. Quem sabe um dia você ainda possa ter um filho… Nós dois”, sentenciará Marocas logo depois, com doçura no olhar. Samuca ficará feliz com a proposta, de ser no futuro, o pai dos filhos de Marocas. “Jura?… Você seria uma mãe incrível. Vai ficar linda com um barrigão enorme… A gente podia pensar num casal”, completará Samuel. “Já temos gêmeas na família, trabalho dobrado”, acrescentará Marocas. “Você que falou que as emoções são reais. Quê eu posso fazer se você me emociona? Muito, cada dia mais”, finalizará Samuca, beijando a sua amada logo depois.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade