O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso com o destino dos congelados: “Meu Deus”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará surpreso com o futuro dos congelados, já que ele, não conseguirá nem uma liminar de soltura em relação a sua esposa, Marocas (Juliana Paiva), e os seus agregados, já que eles terão que ficar em uma quarentena na Criotec, já que Petra (Eva Wilma), encontrou um vírus perigosíssimo em um dos congelados.

“Isso tudo é uma loucura, meu filho!”, dirá Carmen (Christiane Torloni), ao descobrir que a família Sabino Machado, estar sob cuidados do estado. “Loucura que foi muito bem planejada… Eles devem tá trabalhando clandestinamente nisso há o maior tempão”, acrescentará Samuel, já sem paciência. Carmen ficará surpresa com o destino dos sobreviventes do naufrágio do navio Albatroz. “É um filme de terror, isso sim…”, acrescentará a companheira de Dom Sabino (Edson Celulari).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após polêmica sobre veganismo no BBB19, Dado Dolabella afronta Tiago Leifert: “O pão que ele compra vem do sangue dos inocentes”

Sem ação …

Vanda (Lucy Ramos) chegará no recinto, mas não trará boas notícias. “Vanda, conseguiu uma liminar, qualquer coisa, contra essa arbitrariedade? Por favor, diz que sim!”, questionará Carmen, mas a resposta será desanimadora. “Infelizmente, juiz nenhum vai assinar uma ordem de soltura da família de Dom Sabino e seus agregados…A vida de cada um deles pertence ao estado agora… Decretaram regime de exceção”, concluirá a advogada, que ficará arrasada. Samuca se desesperará. “Quer dizer, à doutora Petra, que vai poder fazer o que bem entender, botando a vida de todos em risco… meu Deus, da mulher que eu amo… Não! Eu não vou permitir!”, finalizará Samuel, pensando em uma segunda alternativa.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais