O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso ao ser processado pela Samvita: “Por essa eu não esperava”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará surpreso ao receber uma intimação, que diz, que ele está sendo processado pela Samvita; empresa que fundou ao lado de sua mãe, Carmem (Christiane Torloni).

Leia: O Tempo Não Para: Após sofrer racismo, Vanda dá uma bofetada em Mariacarla: “Covarde”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não pode ser verdade, Samuca… Você está sendo processado pela Samvita?”, dirá Marocas, surpresa com a intimação. “Sim… É o que tá escrito aqui nessa intimação”, acrescentará Samuca, arrasado.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Agustina se declara para o padre: “Não sei o que seria de meu coração sem a sua paciência”

Vale ressaltar, que Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca, está processando o filho, pelo uso indevido de um adubo, que o malandro, diz ter criado, mas quem criou esse adubo, que deu origem a Samvita, foi o jovem idealizador.

Injustiça…

Marocas ficará arrasada com esse fato em especial. “Eu não entendo!”, acrescentará a jovem. “Por essa eu não esperava… Tô sendo acusado de ser o motivo da ruína da Samvita… Por causa do imbróglio com a patente do adubo Vitae”, acrescentará Samuel, se referindo ao processo de seu pai, contra ele.

“Mas você não fez nada de errado”, acrescentará Marocas, tentando conter o esposo. Samuca irá atrás de Vanda (Lucy Ramos), para saber o que realmente está acontecendo. “Eu vou atrás da Vanda… Não posso ficar de braços cruzados enquanto a empresa que eu criei, que eu vi crescer, se volta contra mim”, pontuará o jovem.

“Ela é a advogada da empresa… Claro que ela não deve ter concordado com esse processo… Ela talvez nem saiba… Certamente é mais uma decisão arbitrária da Mariacarla…Isso é tão injusto”, finalizará Marocas, preocupada com o esposo. Na tensão do casal 20, do folhetim global.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio