O Tempo Não Para: Samuca fica preocupado com o futuro da Samvita, após Dom Sabino descobrir mistério envolvendo o terreno da empresa

Publicado em 30/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará preocupado com a ação que o pai de Marocas move na justiça para reaver as suas terras. “Mãe… Avisa a Vanda (Lucy Ramos) que o Dom Sabino (Edson Celulari)  vem com os dois pés pra cima da gente!”, relatará Samuel para sua mãe. “Samuca, ele não vai conseguir desalojar a Samvita do prédio, essa ação do Dom Sabino não faz sentido. Ele nunca vai ganhar essa causa. Nós temos documentos, tá tudo certo”, pontuará Carmen (Christiane Torloni). “Mãe essa é a sua área, a gente precisa se precaver, você cuida disso. Faz o que eu tô pedindo”, sentenciará Samuca.

“Samuca, você quer falar sobre o que aconteceu?” questionará uma mãe cautelosa. “Você quer saber se eu ainda tenho noiva, é isso?”, perguntará o empresário. Sua mãe afirmará em seguida. “Nem eu sei, mãe… Ela me chamou de mentiroso, daquele jeito educado que ela tem, me disse que tá decepcionada, e me devolveu isso”, responderá Samuel, dando o anel de noivado de Marocas para sua mãe.

Leia também: Após beijo, Dom Sabino fala o nome de Carmen durante intimidade com a esposa

Tristeza!

Samuca ficará bem triste em relação a tudo e pedirá um pouco de privacidade em relação ao seu rompimento com Marocas (Juliana Paiva). “Pessoal, todo mundo de volta ao trabalho! Se coça, Elmo, eu não te pago pra ficar aqui sem fazer nada! Anda!”, pedirá um Samuca tristonho. “Putz… que coisa. Cê tá ligado que eu tô na área, né? É nóis. Qualquer coisa, cê fala, certo?”, responderá Elmo (Felipe Simas), já de saída. Após Elmo e Carmen deixarem a sala de Samuca, ele deixará uma lágrima escapar.

Leia também: Paulina fotografa documentos sigilosos e é demitida da Samvita

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade