O Tempo Não Para: Samuca fica pobre novamente: “Não pode ser!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes), descobrirá da pior forma possível, que ficou pobre novamente. Todas as suas contas serão bloqueadas pela justiça. Ele tentará pagar um lanche na padaria; e o cartão do empresário não será aceito no estabelecimento.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino terá que se ‘dividir’ entre Carmen e Agustina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem certeza, Tanira?… Confere tudo de novo, por favor… Tá bom… Obrigada”, dirá Vanda (Luci Ramos), para sua assistente, ao telefone. “Espero que não seja nada… deve ter sido só um erro de sistema do banco”, pontuará Samuca, com tensão na fala. “E então, Vanda… Por que o meu cartão não tá passando?”, indagará o rapaz.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Samuca desconfia de uma possível gravidez de Marocas: “Cê não tá com desejo também, né?”

Na riqueza e na pobreza…

Vanda relatará ao jovem, que todas as suas contas foram bloqueadas. “Chequei todas as suas contas, Samuca…Infelizmente, não foi um erro do banco”, pontuará a advogada. “Como assim?… O que tá pegando?”, questionará Samuel. “Suas contas pessoais foram bloqueadas, Samuca!”, acrescentará Vanda, deixando Samuca, desesperado.

“Não pode ser!”, finalizará o jovem, com tristeza na fala. Resumindo, o dono da Samvita, está pobre novamente. Vale ressaltar, que as contas foram bloqueadas, devido o processo que Livaldo (Nelson Freitas), está movendo contra o filho. Processo esse; que diz que Livaldo foi o criador de um adubo, que deu origem a Samvita. Mas quem criou esse adubo, foi Samuca.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio