O Tempo Não Para: Samuca fica ‘perturbado’ com a venda de ações da empresa: “Alguém quer desestabilizar a Samvita”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará ‘cismado’ com a venda de algumas ações da Samvita para seu até então inimigo, Emílio (João Baldasserini). O empresário reunirá Carmen (Christiane Torloni) e Betina (Cleo) para conversar em relação ao novo acionista da empresa sustentável.

“Onde foi que o Emílio conseguiu essas ações?”; questionará Samuca. “No mercado… Nós somos uma empresa de capital aberto”, despistará Betina. já que tudo indica que a jovem tem culpa no cartório. “Não me diga”, implicará Samuca. “Você não é a Samvita, Samuca. Já faz tempo. Isso aqui é muito maior que você”, concluirá uma Betina debochada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ao vivo Boris Casoy derruba copo com água em cima de Amanda Klein: Veja

Carmen revelará para seu filho que o ex-advogado deles adquiriu um lote ‘considerável’ de ações

“Ele adquiriu um lote de ações bem considerável”, pontuará a profissional. Nesse momento, Vanda adentrará na sala de Samuel. “Vanda, a gente tava te esperando”, questionará o noivo de Marocas (Juliana Paiva).

Vanda revelará para os presentes na sala, de que Emílio realmente, agora, está com o poder. “Ele detém um número de ações que o habilita a participar do Conselho da empresa”, dirá a advogada da Samvita. “Não há nada que a gente possa fazer?”, indagará Samuca. Vanda negará.

“Samuca, você fez a cama, agora deita nela. Você criou o estatuto da empresa… eu nunca vi um estatuto mais democrático… Samuca… o capitalismo não é democrático… Bem que eu avisei… Isso aqui é o Brasil, não é a Suécia!… Olha aí! Deu no que deu!.”, implicará Betina.

Samuca ficará desconfiado de quem realmente passou as ações para o ‘lobo’; e fará de tudo para descobrir quem foi o traidor; ou traidora. “Eu quero muito saber quem passou essas ações pro nome do Emílio. Foi uma coisa pessoal. A última oferta pública de ações tem o quê?…Dois anos e sete meses. Alguém quer desestabilizar a Samvita. E eu vou descobrir quem é”, finalizará o idealista, desconfiando de todos.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio