O Tempo Não Para: Samuca fica devastado com sua saída da presidência da Samvita: “Isso não faz o menor sentido!”

Publicado em 10/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) ficará devastado com o seu afastamento da presidência da Samvita. “Isso não faz o menor sentido!”, relatará o empresário. Emílio (João Baldasserini) tentará oferecer um cargo menor para o criador da empresa. “Se me permitem, talvez essa crise seja uma oportunidade para revermos alguns posicionamentos da Samvita. E o Samuca tem muito a contribuir, mesmo em um cargo de menor relevo”, relatará o advogado mau caráter. Samuca ficará irritado e deixará a sala.

Leia também: Amadeu comemora ‘destruição’ da Samvita: “Tudo corre exatamente como o planejado”

Enquanto isso no escritório de Samuca…

Em conversa com sua mãe, o ex de Marocas (Juliana Paiva) estará inconsolável. “Essas pessoas agiram no calor de uma situação atípica, que nada tem a ver com a realidade da Samvita. Só que essa bomba não pode destruir o que a gente tem de melhor. Tirar você da presidência é um tiro no pé, meu filho!”, sentenciará Carmen (Christiane Torloni). “Não tinha, mas agora tem. A notícia da exploração de trabalho escravo caiu como uma bomba aqui dentro”, pontuará o jovem. “Que lógica, Samuel? A gente pagar por um crime da confecção da Zelda (Adriane Galisteu), só porque a Betina se associou a ela? A Betina, além de tudo, tá afastada da Samvita”, concluirá a empresária.

Samuca dirá que o nome de Betina (Cleo) ainda é atrelado a Samvita. Nesse momento, entrará Vanda (Lucy Ramos), na sala, Carmen tentará argumentar uma saída. Mas a advogada não terá nenhuma resposta positiva para o incidente. “Vanda! Me diz que existe algum artigo, inciso, instância, qualquer coisa jurídica que se possa fazer para reverter esse absurdo”, perguntará a mãe de Samuel. “Infelizmente, a decisão do conselho é soberana”, Vanda responderá em seguida. Samuca dirá que tudo voltará a ser como antes. Mesmo com muita luta. “Isso não vai ficar assim”, finalizará o jovem idealista.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade