O Tempo Não Para: Samuca e Marocas contratam Damásia para ser a grande ‘chef’ do casamento deles

Publicado em 08/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) irão convidar Damásia (Aline Dias), para ser a grande chef no dia da união dos dois. A ex-escrava afinal ficará feliz com o convite. “Fiquei sabendo da sua… mediação no caso da guarda das gêmeas. Só você mesmo pra conseguir acalmar os ânimos dos seus pais”, relatará Samuca logo depois, mas se referindo a assinatura do divórcio entre Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari). Que depois de muita discussão, Marocas enfim convenceu sua mãe a assinar a papelada.

De antemão, menos um problema para a ‘congelada’ se preocupar. “Queria aproveitar que estamos aqui para tratar de um outro assunto… Bem mais agradável. É isso, Damásia. Queremos que você faça a refeição do nosso casamento”, dirá Marocas, que logo depois convidará a sua amiga para preparar a refeição no dia de seu casamento com Samuca. À primeira vista, Damásia ficará feliz com o convite. “Disso a gente não abre mão…”, acrescentará Samuca, com decisão na fala. “Que alegria!… É uma honra pra minha pessoa”, responderá a jovem, que aceitará a proposta do casal. “Para nós também”, assim concluirá Marocas.

Leia também: Dona Agustina proíbe as gêmeas de visitarem Dom Sabino na casa de Carmen

Comida da melhor qualidade…

Antecipadamente, Samuca revelará que a jovem cuidará de tudo. Desde os doces, até os salgados. “Queremos que você cuide de tudo. Dos salgados e dos doces… O cardápio será todo seu”, acrescentará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Ocês deixa comigo… Vou fazer o que de melhor eu sei cozinhar. Mas antes vou fazer uma amostra de tudo pra cês dois aprovarem”, sentenciará a cozinheira em conclusão. “Provar da sua comida? Isso vai ser tão chato… Mas eu faço o sacrifício”, concluirá Samuel. “Bobo”, concluirá Marocas, na felicidade dos três.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade