O Tempo Não Para: Samuca e Carmen se preocupam com destino ‘trágico’ de Dom Sabino

Publicado em 21/12/2018

Nos próximos capítulos de capítulos de O Tempo Não ParaCarmen (Christiane Torloni ) e Samuca (Nicolas Prattes) ficarão preocupados com o destino de Dom Sabino (Edson Celulari), já que o homem do século retrasado planeja um duelo fatal contra Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca, e ex-marido de Carmen.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino desmascara Lúcio: “Basta dessa encenação de bom moço”

“Será que a Marocas vai conseguir tirar essa maluquice da cabeça do pai?”, dirá Carmen, se referindo a conversa particular que a jovem congelada está tendo com o seu pai cabeça dura, para ele desistir desse tal duelo.

“Se tem alguém capaz de fazer isso é ela… Mãe, eu ainda não te agradeci por aquela tentativa xarope de salvar a minha pele… Jogando pôquer com o meu pai”, acrescentará Samuca, se referindo à loucura que sua mãe se meteu em jogar com Livaldo em um cassino clandestino.

Leia mais: Elza de O Tempo Não Para, Nathalia Serra fala sobre assédio, situação vivida pela personagem: ‘A gente não pode se calar’

“Meu filho, não foi nada”, acrescentará Carmen. Mas ele dirá a mãe, que ela agiu como se fosse uma adolescente desse século. “Na verdade foi, né?… Cê agiu feito uma adolescente maluquinha”, pontuará o empresário.

Cumplicidade

Carmen explicará ao filho que ela tem alma jovem devido ao seu convívio com ele. “No fundo, eu acho que nunca cresci… Sempre acompanhei a sua idade… Agora que você ficou adulto, eu não preciso mais disfarçar”, pontuará a companheira de Dom Sabino, com emoção na fala.

“Eu sempre soube… E sempre adorei essa eterna juventude em você… É o seu charme irresistível, sabia?”, indagará Samuel, que abraçará sua mãe em seguida. “Tô ligada”, finalizará Carmen, que continuará abraçada com o seu primogênito.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade