O Tempo Não Para: Samuca é afastado da presidência da Samvita

Publicado em 10/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá passar por um período bem complicado em relação a sua vida pessoal e profissional. Após ver sua empresa perder força na bolsa de valores, o jovem empresário será afastado da empresa no qual foi um dos fundadores.

Leia também: Cecílio pode ser o filho ‘bastardo’ de Dom Sabino

Em reunião com os acionistas da empresa, o jovem será informado que será afastado de suas funções dentro da Samvita. “Fico feliz que todos estejam aqui, nesse momento tão delicado pra Samvita. A gente tem que pensar num plano, numa estratégia pra abafar esse caso”, dirá Samuca para os acionistas. “Samuca, isso não é um simples ‘caso’. É um descalabro. A empresa até esse momento já perdeu mais da metade do seu valor de mercado. 63 por cento”, responderá um dos acionistas da empresa sustentável. Carmen (Christiane Torloni) tentará amenizar o clima ‘pesado’ da reunião. “Isso pode ser revertido”, relatará a mãe de Samuca.

Fora da Samvita

Um dos acionistas dirá para Samuel que eles votarão em relação a sua permanecia presidência na empresa. “Espero que sim. Mas diante do alvoroço do mercado, do escândalo e das proporções que as coisas tomaram, nós propomos uma votação. O que está em pauta é a permanência de Samuel Tercena na presidência da Samvita”, relatará o acionista.

Leia também: Amadeu oferece emprego para Dom Sabino

Samuca ficará incomodado com a votação relacionada ao seu afastamento. Mas o que deixará bem triste, será o veredito final, o seu afastamento. “Está decidido. O Conselho decidiu que o sr. Samuel Tercena está afastado do comando da empresa. Samuca, a partir de hoje você é não é mais o presidente da Samvita”, sentenciará Emílio (João Baldasserini). Samuca ficará sem rumo com a notícia.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade