O Tempo Não Para: Samuca desfila para grife de Marocas

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá organizar o primeiro desfile da sua grife, Kikinico, mas só será para pessoas próximas a ela. O evento acontecerá na mansão dos Sabino Machado. A grande surpresa da noite, será a presença de Samuca (Nicolas Prattes), que será um dos modelos da ‘congelada’.

“Senhoras e senhores… É com imensa alegria que anunciamos… Com total exclusividade… O primeiro desfile da Kikinico!”, dirá Marocas, que será corrigida por Cesária (Olívia Araújo). “Só para a família e agregados!”, corrigirá a milionária. Marocas dirá que os modelos de seu desfile são exclusivos, pois a jovem usará todos os seus agregados: de Cairu (Cris Vianna) a Menelau (David Junior). “Na passarela… Nossos modelos também absolutamente exclusivos”, concluirá Maria Marcolina, com segurança na fala, e felicidade no olhar.

Leia: O Tempo Não Para: Emílio pretende congelar Amadeu para sempre

Samuca na passarela em O Tempo Não Para

Marocas surpreenderá a todos, com o modelo convidado, no caso, seu amor, Samuca. “E agora… Uma surpresa para abrilhantar ainda mais esse desfile!… Para o deleite dos senhores e senhoras, nosso modelo convidado desta noite”, sentenciará Marocas, chamando Samuel, que desfilará todo o seu charme na passarela. O desfile será um sucesso. Vale lembrar, que não teve público esse evento. “Marocas, minha filha… Sua confecção é de encher os olhos”, dirá Dom Sabino (Edson Celulari), elogiando a filha. “Só consegui esse resultado graças ao talento de Cesária… Que é uma exímia costureira e bordadeira”, acrescentará Marocas.

Dom Sabino dirá que Menelau se saiu muito bem na passarela, como modelo. “Menelau, amigo… Para quem era acostumado a desatolar vacas, você se saiu muito bem na passarela”, pontuará o magnata do século retrasado. “Obrigado, Dom Sabino”, finalizará o ex-escravo, um pouco acanhado.

Leia: O Tempo Não Para: Barão tenta se reaproximar de sua filha Paulina

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade