O Tempo Não Para: Samuca descobre que Emílio estava tentando enganá-lo

Publicado em 14/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá descobrir da pior forma, que Emílio (João Baldasserini) estava tentando o passar para trás. Ao chegar na SamVita para trabalhar, o empresário pedirá a Vanda (Lucy Ramos) para ela separar todos os documentos envolvendo o processo de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Eu quero que você recolha tudo que se refere ao processo do Dom Sabino, Vanda… Nada vai ficar nas mãos do Emílio”, pedirá o jovem empresário. “Você tomou a decisão certa. O Emílio é um arrivista”, sentenciará Vanda. Samuca tentará ser o mais profissional possível em relação a sua desavença com o advogado pilantra. “O que ele é não me interessa. Eu não posso pedir um atestado de bom caráter a todos os meus funcionários, muito menos aos prestadores de serviço”, pontuará o filho de Carmen.

Veja também: Amadeu passa a perna em Samuca e compra a Criotec, em O Tempo Não Para, na Globo

Samuca revelará para Vanda que Emílio foi substituído no caso referente ao magnata Dom Sabino. “Ele foi destituído do caso, é o que importa”, explicará, pegando os documentos das mãos de Vanda. Samuca perceberá que estará faltando provas ao dossiê.

Mariacarla entrega documentos

“Peguei tudo isso com a secretária dele!”, explicará a advogada. “Só isso?”, questionará Samuel. Neste momento, Mariacarla (Regiane Alves) entrará na sala entregando todos os documentos para Samuca. “Samuca… eu tenho aqui uma série de documentos, que podem te interessar”, revelará a ex-sócia de Emílio.

Samuca ficará sem entender nada e dirá que algo o dizia que ele estava sendo passado para trás por Emílio. “Então, ele tava mesmo escondendo o ouro”, dirá o jovem. Mas Mariacarla completará o seu raciocínio de imediato. “O ouro e muito mais”, concluirá a advogada, que de santa não tem nada.

O Tempo Não Para é uma novela esc3ita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade