O Tempo Não Para: Samuca descobre que Amadeu comprou a Criotec

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá confrontar Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em relação a compra da Criotec, já que a aquisição da empresa estava nos seus planos. “Por que o senhor comprou a Criotec? O senhor sabe que eu tinha interesse na empresa”, relatará o jovem empreendedor.

“Você é muito bem informado. Até este momento, apenas eu e a dra. Petra Vaisánen (Eva Wilma) sabíamos da aquisição. Eu quero. Eu quero viver pra sempre, Samuca… Samuca… eu tenho muitos recursos… mais dinheiro do que eu poderia gastar em dez gerações… mas não posso aproveitar. Mal consigo respirar… Uma hora sem tossir é pra mim um alívio que você não pode imaginar… Uma brisa fresca numa fornalha, um gole d’água. Eu quero ser congelado. Até que descubram a cura da minha doença incurável… Não é óbvio?”, relatará o vilão do folhetim global.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ex-RBD muda radicalmente o visual e vira assunto nas redes sociais

Samuca tentará reaver a Criotec para si. “Quanto o senhor pagou pela Criotec? Eu posso pagar tudo que o senhor investiu, e mais um pouco…Eu quero que o senhor saiba de uma coisa. Eu vou usar todos os meus recursos para proteger a Marocas e a família dela”, sentenciará o idealista.

Amadeu confronta Samuca em O Tempo Não Para

Amadeu confrontará o jovem, já que sabe que o terreno da SamVita pertenceu a Dom Sabino (Edson Celulari). “Isso é uma variável. Ou um paradoxo. Se levarmos em conta o que você fez com as terras da família Machado… Você construiu o seu castelo nas terras dele”, dirá o milionário. “Como você sabe disso?”, indagará o ex de Betina (Cleo).

“Eu sei de muitas coisas. Aliás, Samuca, me explique… O que você produz? Ideias, especulação, lucro… Eu tiro o meu sustento da terra. Você vende um ideal. Você é um estratego, meu rapaz, não é melhor do que ninguém… Eu incluído”, finalizará Amadeu, após começar a tossir. Samuca sairá da casa do milionário extremamente intrigado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio