O Tempo Não Para: Samuca descobre que Agnese tentou matar Marocas

Publicado em 15/11/2018

Nós próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a Samuca (Nicolas Prattes), de que alguém está tentando tirar a sua vida. Já que o resultado dos exames que ela fez, constatou uma espécie de veneno em sua corrente sanguínea. “Eu vou descobrir quem tá fazendo isso com você! Essa pessoa tem que ir pra cadeia!”, dirá Samuca, com ódio nos olhos. “Mas por que alguém faria uma coisa dessas?”, indagará Marocas, com inocência na fala. “Não sei, mas eu vou achar esse covarde… Esse cara é perigoso… Tem um assassino perto da gente!”, acrescentará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Tudo faz sentido agora. As minhas tonturas, os desmaios… Os acessos de mal estar”, relatará Marocas, se referindo aos seus enjoos nos últimos dias, resultado do envenenamento de Agnese.

Leia também: Marocas descobre que está sendo envenenada

Agnese, a vilã

Samuca dirá logo depois, que o criminoso está dentro da mansão dos Sabino Machado. “Efeito desse veneno que você tava tomando sem saber. É um pesadelo… Um filme de terror. Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas. Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha”, afirmará Samuca, mas já desconfiando de Agnese. Marocas logo ligará o ponto e enfim confrontará a governanta. “Meu Deus do céu… Só pode ser Agnese”, finalizará Marocas, devastada. Ela tentará encurralar a governanta. Mas Lúcio (João Baldasserini) será mais rápido, e pedirá a comparsa para fugir. Vale ressaltar, que Agnese envenenou Marocas a mando de Betina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade