O Tempo Não Para: Samuca desabafa com Elmo em relação a Marocas: “Ela não quer mais nada comigo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) vibrará com o desempenho de Marocas (Juliana Paiva) contra Pedro Parede (Wagner Santisteban). Já que a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) relatou ao vivo em uma rede social, que ele é um jornalista medíocre e irresponsável.

“Ela tá botando esse cara no lugar dele”, dirá Samuca. Elmo completará o raciocínio do amigo. “Pode crer… E com a maior classe”, dirá bom garoto. “A Marocas tem uma elegância natural. É inteligente, esperta… Sem falar no vocabulário”, pontuará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Você não consegue tirar ela da cabeça, né?”, questionará Elmo. Samuca responderá em seguida. “É um pouco difícil… Ela parece que tá em tudo que é lugar ao mesmo tempo”, sentenciará Samuel, sem tirar a jovem de sua mente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando esquecer Marocas…

Elmo questionará o amigo em relação a uma reaproximação com a congelada. Já que eles são sócios na Miudeza, seu novo projeto. “Samuca, agora que vocês tão mais próximos, será que você não devia tentar”, questionará Elmo. “Ela não quer mais nada comigo, Elmo. Não vou ser mais um tentando obrigar a Marocas a fazer o que ela não quer. E chega de conversa, que a gente tem muito trabalho”, despistará Samuel. Samuca ficará mexido em relação ao questionamento do companheiro.

Veja também: Após resgatar as joias de crioula, Mariacarla tenta passar a ‘perna’ em Cesária, em O Tempo Não Para, na Globo

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio