O Tempo Não Para: Samuca decide mentir perante a justiça: “Vou dizer que roubei a patente do adubo do meu pai”

Publicado em 18/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Vanda (Lucy Ramos) revelará à Marocas (Juliana Paiva) que devido a uma agressão verbal de Mariacarla (Regiane Alves) perdeu a paciência e deu um tapa na cara da loira má.

“E foi isso… Eu meti a mão na cara da Mariacarla”, dirá Vanda, friamente. “Além de tudo, aquela mulher é racista! Criatura infame”, acrescentará Marocas, que ficará surpresa com a história envolvendo as duas.

“Não. Ela é muito racional. Tudo que a Mariacarla faz é por cálculo”, concluirá a advogada da Samvita, tirando um peso das costas.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lua de mel de Samuca e Marocas movimenta redes sociais

Samuca pedirá calma a amiga e acabará achando uma solução para tirar a empresa que construiu ao lado de sua mãe, Carmen (Christiane Torloni), do fundo do poço.

“Esquece isso, Vanda, já foi. Eu tenho a solução. Eu vou solicitar uma audiência. E dizer que roubei a patente do adubo do meu pai… dizer que assumo a culpa sozinho”, concluirá Samuca, deixando Marocas apreensiva, já que é mentira.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas levará um tiro para salvar seu pai

Um rapaz nobre

Marocas revelará ao amado, para não cair na cilada de seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), já que ele quer provar perante a justiça, que é o criador do adubo, que deu origem a Samvita, mas quem criou esse adubo, foi Samuca, e não, Livaldo.

“Mas isso é mentira!”, acrescentará a jovem. “Em outros casos parecidos, isso levou a um acordo… pode mudar tudo na Samvita”, pontuará o jovem, vendo uma luz no fim do túnel, em relação a crise na Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca fica surpreso ao ser processado pela Samvita: “Por essa eu não esperava”

“Não quer dizer que será assim dessa vez… Isso é uma auto-imolação!”, acrescentará Maria Marcolina. Vanda concordará com ela.

“A Marocas tá certa. Isso não vai levar a nada.E você vai cometer perjúrio”, dirá Vanda, friamente.

“Eu lhe proíbo de fazer isso, Samuel. Vamos decidir o que fazer, juntos…com meu pai e sua mãe… Em família!”, finalizará Marocas, deixando Samuca confuso.

“Não tem outro jeito, meu amor”, pontuará o jovem idealista. Mas ele acatará o pedido da amada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade