O Tempo Não Para: Samuca dá emprego para Marocas na Samvita: “Eu tenho muito orgulho de você, sabia?”

Publicado em 23/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) pedirá uma ajuda a Samuca (Nicolas Prattes), no caso, um emprego. “Samuca… Você se lembra, quando nos perdemos na mata? Depois da queda do helicóptero?”, questionará a jovem. “Claro que sim. Como eu podia esquecer?”, relatará o Dono da Samvita. “Você disse que eu tinha… conhecimentos”, dirá a jovem. “É verdade. Você improvisou um repelente, esmagando formigas na pele, usou um antibiótico natural no meu braço”, relembrará Samuca. “Formigas capibas. Os aruaks faziam isso para espantar mosquitos… E eu limpei o seu braço com erva brava… para evitar que a ferida gangrenasse”, acrescentará a jovem. “E deu certo”, afirmará o empresário.

“Samuca… eu não tenho educação formal. Mas posso utilizar esses… conhecimentos… de alguma forma”, explicará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). “Numa linha de cosméticos naturais, por exemplo. Você pode conceber uma linha totalmente natural de cosméticos. Passa no RH.”, acrescentará Samuel.

Leia também: Sem dinheiro, Dom Sabino pede trabalho na padaria: “Preciso de fundos”

Um emprego

Marocas ficará feliz com a oportunidade. Mas questionará o namorado em relação a sua formação. “Mas eu não tenho formação… não sou química para produzir fórmulas, muito menos alquimista”, sentenciará a jovem do século 19. “Essas empresas têm químicos de sobra… que precisam de alguém com o seu conhecimento”, pontuará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Eu tenho muito orgulho de você, sabia?”, acrescentará Samuel. “Por quê? Porque eu quero trabalhar?”, perguntará Maria Marcolina. “Por você ser quem é”, finalizará Samuca. Marocas ficará feliz com o novo emprego. Mas Betina (Cleo) continuará sendo uma pedra em seu caminho.

Leia também:

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade