O Tempo Não Para: Samuca convida Paulina para ser sua assistente em um novo projeto

Publicado em 13/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) mostrará que é uma espécie de Fênix (a ave mitológica que renasce das cinzas). Após ser afastado da presidência da Samvita, o jovem irá juntar os cacos e focará em um novo projeto. Em conversa com Paulina (Carol Macedo), ele a convidará para participar dessa nova empreitada ao lado dele. Mas antes disso, ele comentará para a jovem, que todo mundo sabe de sua desgraça (afastado da presidência da empresa). “O mundo inteiro já sabe que caí em desgraça?”, questionará Samuel. “Basicamente”, afirmará Paulina.

O Tempo Não Para: Samuca descobre que Marocas está vivendo em um cortiço: “Por que viver aqui, num cortiço, Marocas?”

Revelação em O Tempo Não Para

Samuca revelará para a jovem que queria ter vivido no século 19. “Às vezes dá uma vontade de ter vivido no tempo da Marocas (Juliana Paiva) e do Dom Sabino (Edson Celulari)”, pontuará o jovem. Samuca relatará para Eliseu (Milton Gonçalves); que após ser afastado da Samvita, irá se cercar só por gente confiável. “Eles me deram um tombo, por isso eu quero me cercar agora de gente que eu confio”, relatará o jovem, que convidará Paulina para ser a sua nova assistente nesse novo projeto – ainda não revelado. “Topa ser minha assistente no meu novo projeto?”, perguntará o empresário, que será respondido em seguida pela menina batalhadora. “Se eu topo? Pô, Samuca, tô dentro!”, afirmará a boa moça.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade