O Tempo Não Para: Samuca convida Marocas para participar de seu novo projeto pós Samvita: “Eu aceito a sua proposta!”

Publicado em 17/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá até o cortiço convidar Marocas (Juliana Paiva) para ser sua sócia em seu novo projeto: a Miudeza. A princípio, a jovem ficará irredutível. Mas depois cederá. “Você quer que eu seja sua associada na Miudeza?”, perguntará Marocas. “Eu sei que você acredita nessa ideia, desde o início”, afirmará Samuel.

Leia também: Amadeu convida Monalisa para ser sua ‘barriga de aluguel’

Marocas dirá para ele, que esse convite é mais para ele se aproximar dela, já que estão separados, desde que Dom Sabino (Edson Celulari) descobriu que a Samvita fora construída em cima de sua antiga propriedade. “Sabe no que eu acredito? Que você está se utilizando da Miudeza para se reaproximar de mim”, afirmará Maria Marcolina. “Isso não tem nada a ver com a gente, Marocas. Tem a ver com o meu desejo de criar algo novo, de apostar, de ir fundo nas coisas que eu acredito. A Miudeza é isso pra mim, tem um mundo de oportunidades nos esperando. Eu conheço o caminho e sei o poder de uma grande ideia. Nós vamos fazer a diferença”, sentenciará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Convite aceito!

Marocas aceitará o convite de colocar em prática o novo projeto de seu amado. “Bem, se é para arregaçar as mangas e trabalhar duro, eu aceito a sua proposta! Ao trabalho!”, afirmará a filha de Dona Agustina (Rosi Campos). Samuca ficará empolgado com a resposta da jovem. “Isso é ótimo! Temos muito a fazer, você já desenvolveu os produtos… Nós precisamos pensar num ponto de venda”, afirmará Samuel. “Sim, mas antes precisamos pensar nas embalagens e na linha de produção, por certo. A matéria-prima não é fácil de se encontrar. O homem está destruindo a natureza, sem se dar conta de que está colaborando para sua própria extinção!”, sentenciará Marocas. “Sim, você tá certa. Uma coisa de cada vez ou seria tudo ao mesmo tempo agora?”, finalizará um Samuca animado.

Leia também: Betina propõe unir forças com Samuca para recuperar a presidência da Samvita

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade