O Tempo Não Para: Samuca convida Elmo para trabalhar na Samvita

Publicado em 04/08/2018

Samuca (Nicolas Prattes) e Elmo (Felipe Simas) são amigos inseparáveis. Nos próximos capítulos  de O Tempo Não Para vamos perceber que a amizade dos dois vai além da amizade – são irmãos de alma.

Veja: O Tempo Não Para: Conheça Samuca, o personagem protagonista de Nicolas Prattes

Percebendo que seu amigo está precisando de um emprego, Samuca convidará o amigo para administrar o restaurante da Samvita. “O Samuca te convidou pra gerenciar o restaurante. Eu achei ótimo, porque aquele gerente anterior, tá louco, era um grosso, tratava a equipe dele que nem lixo”, dirá Natália, secretaria de Samuca. Samuca questionará o amigo se ele aceita ou não o convite. “Você aceita ou não o emprego, Elmo?”, perguntará.

Elmo, muito emocionado, dirá para o amigo que fará de tudo para não o decepcionar. Já que Samuca investiu nele varias vezes e ele não fez por merecer. “Samuca, você sempre me ajudou. Me dava cola na escola, a gente cabulava aula junto, e, quando não cabulava, você me cobria. Me ajudou quando o Garitão lá da rua Gandavo quis me pegar de porrada, só porque eu dei uns cato na irmã dele… Me ajudou a perder o medo do mar… ficou do meu lado quando minha mãe morreu e quando meu pai saiu de casa… me deixando com a minha tia louca. Quando ela me batia, era pra tua casa que eu fugia. Nunca vou esquecer o gosto da macarronada da tua mãe… às vezes elas ficava sem comer pra dar a parte dela pra gente… dizia que tava sem fome”, relata emocionado.

Ainda em O Tempo Não Para

Muito emocionado, Elmo lembrará da época em que o amigo ficou rico; mas nunca esqueceu dele, do amigo pobre. “Quando roubaram o meu carrinho de rolimã, a
única coisa que eu tinha, cê me ajudou a recuperar… A gente saiu na mão com os cara da Barroca pra pegar ele de volta… Quando você ficou rico, abriu pra mim a lanchonete… depois a loja de surfe. Eu, claro, quebrei as duas coisas… só faço cagada.. Mas você nunca deixou de confiar em mim. Me abrigou na tua casa todos esses anos. Você é o melhor amigo que um cara pode ter… um cara legal pra caramba… O cara mais firmeza que eu conheço… Bróder mesmo, irmão… um cara que tira o próprio casaco pra agasalhar um mendigo na rua… Irmãozão mesmo”, dirá o rapaz aceitando o emprego.

Além de convidar o amigo para trabalhar na empresa, Samuca convidará Paulina (Carol Macedo) para estagiar (na área dela – advocacia) na empresa. A menina batalhadora aceitará de imediato a proposta.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a nova novela das 7 conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade