O Tempo Não Para: Samuca convida Bento para participar de seu novo projeto

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o público irá perceber que Bento (Bruno Montaleone) e Samuca (Nicolas Prattes) se tornaram grandes amigos. Em conversa com o rapaz do século 19, Samuel revelará que Marocas (Juliana Paiva) está vivendo em um cortiço. O poeta ficará indignado com a informação. “Marocas, aquela orquídea delicada, numa cabeça de porco?!”, relatará Bento. “Não exagera, Bento. Tô achando que ela é mais forte que muito homem por aí”, pontuará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Bento concordará com Samuca em relação a força de Maria Marcolina. “Deveras, uma flor rara, com punhos de ferro. O amigo Samuca, por outro lado, parece estar a sofrer como um tísico”, concluirá o aprendiz de poeta.

Leia também: Marocas manda recado para Betina: “A donzela que ela conheceu, não existe mais”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convite…

Samuel convidará Bento para fazer parte de seu novo projeto. Já que está fora da presidência da Samvita. “Quer saber, Bento? Chega de sofrer! Basta de se lamentar! A partir de amanhã, é vida nova! Damos início a um novo projeto! Paulina já tá do meu lado! E você? Tá comigo ou não?”, perguntará o empresário. “Até a morte, mesmo que ela venha lenta, cruel e dolorosa”, acrescentará Bento. “Bento, o que acabei de dizer?”, questionará Samuel. “Basta de lamúrias! É preciso que celebremos este momento! Absinto! Um brinde com a fada verde dentro do crânio de um condenado!”, sentenciará o jovem Bento. Ambos brindarão com água, já que Bento não bebe nada alcoólico.

Leia também: Após bater boca com Dona Agustina, Cairu foge da pensão

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio