O Tempo Não Para: Samuca contrata Bento para trabalhar com Marocas na Samvita

Publicado em 05/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá descobrir que irá trabalhar com Bento (Bruno Montaleone) na Samvita. “Você vai trabalhar comigo, Bento?”, indagará Maria Marcolina. “Foi o que me disseram. Eu vou ajudar a escrever algo que eu não sei bem o que é”, responderá o poeta do século 19. “Você é o designer novo?”, perguntará uma funcionária. Ele afirmará que sim e começará os trabalhos. O convite para Bento trabalhar na empresa partiu de Samuca (Nicolas Prattes), que viu a linda grafia do jovem poeta.

Leia também: Dom Sabino tira Marocas a força de dentro da Samvita

Trabalho em equipe

Bento dirá para Marocas que ficou muito triste com o rompimento dela com Samuca. “Marocas, eu preciso dizer que lamento muito o ocorrido com Samuca”, pontuará o poeta. “Lamenta? Mas você não queria casar comigo? Até desafiou o Samuca pra um duelo!”, pontuará a jovem. “Isso já foi remediado. O assunto está encerrado, um cavalheiro sabe quando é hora de depor as armas. Contudo, eu ainda tenho chances? Digo, de cativar seu coração?”, dirá o conquistador. “Quer levar uma bolacha? Ou outro murro?”, sentenciará a jovem. Bento dirá que não quer apanhar novamente e a jovem acabará colocando ‘ordem’ na casa. “Anda, vamos trabalhar, chega de perder tempo”, finalizará a doce Marocas.

Leia também: Saiba como será a primeira noite de amor entre Samuca e Marocas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade