O Tempo Não Para: Samuca confronta o pai: “Cê não me deu educação nenhuma!”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) partirá pra cima de seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), já que o malandro falará mal de Carmen (Christiane Torloni), sua ex-mulher.

Veja também: Borboleta! Thaila Ayala esbanja corpão em foto só de calcinha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá satisfeito agora?! Era isso que você queria?!”, dirá Samuel, segurando o seu pai pelo colarinho. “Meu filho, violência não! Não foi essa a educação que eu te dei!”, responderá o malandro.

Mas Samuca não deixará barato. “Cê não me deu educação nenhuma! Se eu quebrar a sua cara, vai ser culpa sua! Do pai ausente que me abandonou, e do canalha que voltou pra ferrar com a minha vida!!”, relatará o jovem, com frieza na fala.

Briga entre pai e filho

Waleska (Carol Castro) aparecerá para amenizar a briga entre os dois. “Samuca, solta ele! Isso não resolve nada!”, pedirá Wal. Samuca acatará o pedido. “Obrigado, Wal… Samuca, eu só quero que você saiba que eu sempre vou te amar, apesar de tudo”, dirá o malandro, já de saída.

“Some daqui, Livaldo”, pedirá Samuca, com tristeza no olhar. Samuel agradecerá Waleska, por amenizar a briga entre ‘pai e filho’. “Eu perdi a cabeça… Esse cara me tira do
sério”, finalizará o jovem, literalmente derrotado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio