O Tempo Não Para: Samuca confronta Mariacarla: “De onde vem tanta raiva, hein?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá confrontar Mariacarla (Regiane Alves), em relação a sua sede de vingança em destruir a Samvita a qualquer custo.

“Mariacarla, me diz uma coisa…De onde vem tanta raiva, hein?… Tanto desejo de destruir essa empresa, de arruinar vidas decentes, a obra de uma vida”, dirá Samuca, friamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca decide mentir perante a justiça: “Vou dizer que roubei a patente do adubo do meu pai”

A megera tentará se esquivará da pergunta, mas não conseguirá. “Não seja dramático”, acrescentará Mariacarla, sendo irônica.

Samuca dirá a interventora da Samvita, que sabe que tem alguém por trás dela, leia-se: Lúcio (João Baldasserini).

“Não adianta negar… Eu sei que não é só uma coincidência você ter tantos poderes dados pela justiça..Tudo isso faz parte de um plano maior, não é? Por exemplo… Eu já sei que você é quem ajudou o Livaldo a ir pra justiça no processo da patente”, indagará o jovem, com sensatez na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla se mantém como interventora da Samvita: “Não adianta espernear, Samuca”

“Samuca… É melhor você ir… Essa discussão não vai levar a nada.Aproveita e vai com ele, Vanda… Não quero mais ninguém tramando pelas minhas costas aqui dentro”, dirá Mariacarla, tentando terminar a conversa com Samuca, mas Vanda (Lucy Ramos) provocará ela.

“Eu vou, sim, Mariacarla… Não consigo mais olhar pra sua cara”, concluirá a advogada da Samvita.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lua de mel de Samuca e Marocas movimenta redes sociais

Loira má

Mariacarla revelará aos presentes que destruirá a Samvita em breve e a demissão em massa só foi o início da derrocada da empresa sustentável.

“É bom você ir se acostumando, querida… Vocês acham que o que eu fiz até agora é tudo que espera por vocês?… Cês não sabem o que vem pela frente! Entenda como quiser… E… Samuca… agradeça à Vanda pela decisão do juiz… que ficou muito preocupado com a agressão que eu sofri”, dirá a loira, se referindo ao tapa na cara que ela levou da advogada.

“Agressão?”, questionará Samuca. “Eu reportei a ele, numa petição, que a diretora jurídica da empresa me agrediu fisicamente… Sua excelência ficou muito preocupada com a situação da empresa… tantos empregos, dependendo de gestores descontrolados”, finalizará Mariacarla, já de saída, plantando a discórdia entre Samuel e Vanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio