O Tempo Não Para: Samuca compra a padaria do bairro, sem Elmo saber

Publicado em 21/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) comprará a padaria do bairro, sem Elmo (Felipe Simas) saber. O jovem pensará que está comprando a padaria de um português, mas na verdade a padaria foi comprado por Samuca, antes de Elmo fechar negócio. Todo o processo será intermediado por Gabiru. A atitude de Samuca de comprar a padaria direito do dono, foi de ajudar o amigo de infância a se tornar independente, mas a mentira pode virar uma bola de neve.

“Agora sou o dono da padaria, então?”, dirá Elmo, assinando o contrato da compra da padaria. “Taí o doutor Adroaldo de testemunha”, dirá Gabiru, mostrando a testemunha. “Contrato assinado! Aí, pessoal! Eu sou o novo proprietário da padoca! E pra comemorar: café com leite e pão na chapa pra todo mundo… na faixa!”, dirá Elmo, que será abraçado pelos clientes da padaria.

Leia também: Lúcio descobre segredos em relação ao ‘envenenamento’ de Marocas

Comprando a padaria do amigo

Perto dali, Gabiru entregará o cheque da compra da padaria a Samuca, o verdadeiro dono. “É isso aí, Samuca… O Elmo fechou o negócio, já até assinou o contrato… Taí o cheque”, dirá o funcionário da padaria. “Se o meu bróder Elmo tá feliz, eu também tô. Esse é o nosso segredo, hein, Gabiru”, dirá Samuca. “Tá branco”, acrescentará Gabiru, já de saída. Samuca ficará feliz com a felicidade do amigo. “Finalmente o Elmo tá pronto pra assumir a responsa da vida adulta… E vai se dar muito bem!”, concluirá Samuel. Vale ressaltar, que Livaldo (Nelson Freitas) estará ao lado de Samuca, e ouvirá a verdade: que seu filho é o verdadeiro dono da padaria. Perigo à vista!

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade