O Tempo Não Para: Samuca coloca Marocas contra a parede: “Diz que não me ama mais”

Publicado em 10/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá confrontar Marocas (Juliana Paiva), já que o empresário descobriu de que a jovem irar se casar com Emílio (João Baldasserini), seu inimigo declarado.

O filho de Carmen (Christiane Torloni) perguntará à congelada se ela ainda o ama. “Então… Olha bem dentro dos meus olhos e diz que não me ama mais… Se você falar, eu juro que eu caio fora… Deixo você em paz de uma vez por todas. E então?… Cê não vai me dizer nada?… Diz que não me ama… ‘Samuca, eu não te amo’…”, questionará Samuel.

Marocas dirá para o empresário que o amor que ela sentia por ele acabou. “Isso não vem mais ao caso… Se nos amamos um dia, aquele amor acabou”, sentenciará a jovem.

Samuca ficará sem reação ao ouvir a declaração da amada. “Acabou?!”, questionará o rapaz. “O amor não é eterno, decerto que não… Às vezes ele arde como um fósforo, mas se apaga logo”, concluirá Marocas.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio diz que vai passar Dom Sabino para trás: “Na hora certa, ele vai cair”

Samuca não acreditará em Marocas

Desacreditado, Samuca então dirá para Marocas de que ela está mentindo para ele, afinal,  o amor dos dois nasceu desde quando ela ainda estava congelada em um bloco de gelo.

“Marocas… Tô surpreso com o seu cinismo…A gente se amava tanto, Marocas… A gente se amou desde o primeiro momento… Você naquele bloco de gelo…Pra mim o nosso amor fazia todo o sentido do mundo”, concluirá Samuel, com tristeza na fala.

“Não me chame de cínica! Exatamente. O amor é irracional e sem sentido… Ele nos impele para o abismo, como o mar em ressaca…Por favor, deixe-me em paz. Sou a capitã da
minha alma. Eu decido o meu destino”, pedirá Marocas, afastando Samuca.

Leia mais: O Tempo Não Para: Elmo diz para Samuca que Marocas vai se casar com Emílio: “Eu também achei o fim da picada essa bagaça, mano, mas é a real”

“Tá bom… Não vou mais insistir… Mas fica sabendo que eu tenho medo… por você… E sinto muito em ver que cê tá tão decidida a casar com o Emílio… Você mudou… Não sei mais o que tá se passando no seu coração”, finalizará enfim Samuel, com choro engasgado. O jovem sairá logo após, deixando a amada desolada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade