O Tempo Não Para: Samuca coloca Emílio no olho da rua: “Você está demitido”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) não vai tolerar o abuso de Emílio (João Baldasserini) em relação a sua futura noiva, Marocas (Juliana Paiva), já que o advogado beijou a moça a força. Samuca irá ao hospital para tirar satisfação com o moço.

Mas o que o deixará sem entender dada, será a presença de Betina (Cleo) no ambiente, já que o jovem advogado não sabe que eles estão de armação para destruir a vida da menina congelada e de todos que aparecerão em seus caminhos. “Que bom que a gente tá reunido, aqui. Samuca, eu tenho novidades sobre o caso do Dom Sabino! Por isso, eu fui te procurar, e acabei sendo atropelado!”, revelará o advogado pilantra. “Emílio, você beijou a Marocas. Eu só tenho uma coisa pra te dizer. Você está demitido”, concluirá o jovem empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após beijar Marocas, Emílio sofre acidente, em O Tempo Não Para, na Globo

“Samuca, você tá cometendo um erro”, dirá Emílio. Mas Samuca concluirá seu raciocínio. “Você tem que agradecer àquele cara que te atropelou, Emílio. Eu ia arrebentar a sua cara. Você ia ficar muito pior do que tá”, sentenciará Samuel. Betina tentará amenizar os ânimos dos marmanjos. “Samuca, não é a hora nem o lugar… o cara tá hospitalizado!”, sinalizará a empresária.

Samuca insiste em dar aviso a Emílio

Mas Samuca não voltará atrás. “Betina, depois eu falo com você. Quero entender por que cê tá aqui. Mas, no momento, a minha conversa é com esse babaca. Ele só tá com todos os dentes na boca porque tá acamado… Sorte dele. Eu jamais agredi ninguém. Mas sempre tem uma primeira vez. Se você chegar perto da Marocas de novo, eu acabo com você. Eu quero todos os documentos referentes ao caso do dom Sabino… Tudo que você conseguiu juntar. E depois quero ver você longe da Marocas.”, concluirá o dona da SamVita, que deixará o quarto hospitalar em seguida.

Betina ficará furiosa por causa da impulsividade de Emílio, já que o plano deles quase foi por água abaixo. “Seu burro! Você beijou a Bela Adormecida, na frente do Samuca?! Viu o que você fez, seu imbecil?”, falará Betina para o comparsa, ficando um clima pesadíssimo no ar. A cena tem previsão de ir ao ar no próximo dia 27 de agosto.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio