O Tempo Não Para: Samuca coloca Emílio contra a parede: “Desde quando você e a Betina estão mancomunados?”

Publicado em 24/08/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Emílio (João Baldasserini) irá na sala de Samuca (Nicolas Prattes) tirar satisfação com ele em relação às suas ações na Samvita. Mas quem o questionará será o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Só pode ter sido a Betina quem passou as ações da empresa pra você… Desde quando você e ela tão mancomunados?”, perguntará o noivo de Marocas (Juliana Paiva). “Mancomunados? Eu sou o advogado dela! Desde que você dispensou os meus serviços, não há mais conflito de interesse”, sentenciará o advogado sem ética. “Você jamais vai ter poder de decisão aqui, Emílio”, pontuará Samuca.

Leia também: 

Um estranho no ninho…

Emílio dirá que está na empresa só para preservar os direitos de sua cliente, no caso, Betina (Cleo). “E nem quero. O que eu quero é assegurar que a minha cliente não seja prejudicada”, pontuará Emílio. Samuca revelará que nunca pensou em passar Betina para trás. “Eu jamais ia fazer isso com a Betina”, relatará o genro de Dom Sabino (Edson Celulari). “Ela acha o contrário. Por isso eu estou aqui. Mesmo numa cadeira de rodas, eu preciso trabalhar. Eu vivo para os meus clientes”, confessará um Emílio debochado. “Você tem uma qualidade, Emílio, é esperto como uma raposa, mas eu sou um porco espinho. Você pode ter muitos truques, eu só tenho um e ele é fatal”, acrescentará Samuel.

“Isso é uma ameaça?”, perguntará o advogado de Betina. “Um aviso”, afirmará Samuca. “Samuca, eu vou relevar tudo isso… as suas grosserias, as suas ofensas, porque a partir de agora a gente trabalha junto. Eu e você. Pelo bem da Samvita”, sentenciará Emílio, deixando a sala em sua cadeira de rodas. Samuca ficará decepcionado com o andar da carruagem.

Leia também:

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade