O Tempo Não Para: Samuca beija Marocas deixando-a indignada: “Não se beija uma moça assim”

Publicado em 28/07/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, o clima esquentará entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva). Após deixar seu pai descansando no apartamento de Samuca, a jovem irá até cobertura, onde encontrará o jovem rapaz na piscina, de sunga, sem camisa e todo molhado. Marocas o verá e falará o que sente, já que Samuca parece estar dormindo.

“Ele é tão bonito… tão… viril…E é um abnegado… tem feito de tudo para nos proteger. Para ajudar. Sem esperar nada em troca. Que homem… tão forte! Que músculos! Da sua boca só escutei palavras de conforto… Nos seus olhos, só vi altruísmo e delicadeza. Como pode ser tão nobre?”, dirá ela, tocando-o.

Leia também: Adeus, Catarina! Bruna Marquezine corta o cabelo após fim de gravações de ‘Deus Salve o Rei’

Samuca estará acordado e ouvirá tudo. Em seguida dará um beijo na boca da moça. Ela reagirá com indignação. O rapaz se desculpará, mas Marocas não se dará por vencida. “Não desculpo! Não se beija uma moça assim, sem mais! Um homem deve fazer a corte respeitosamente a uma mulher! Prestar as galanterias do costume, mas com recato, dentro das normas de civilidade!… Pedir autorização aos pais”, dirá dando um sermão no rapaz.

Marocas diz que ele é um rapaz muito atrevido. Mas isso os unirá cada vez mais. “Os seus modos são muito… atrevidos… Eu não estou acostumada a tanta irreverência”, concluirá. Samuca tocará o rosto dela respeitosamente. Mesmo gostando, ela não reagirá. Enfim, o amor acontecerá para os dois.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade