O Tempo Não Para: Saiba como será o casamento de Miss Celine e Elmo

Publicado em 01/01/2019

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) se casarão. Mas o enlace será de forma hilária, já que a ruiva adotará o jogo do não-casamento na cerimônia, que acontecerá no cartório do bairro.

Tudo o que o juiz de paz questionar, o casal irá contra. “A senhorita Celine Elizabeth Fielding está aqui para unir-se em união civil com o senhor Elmo Viegas”, indagará o Juiz de paz. Mas Miss Celine descordará friamente.

“Não, não estou!”, acrescentará a preceptora de Marocas (Juliana Paiva). Depois das negativas da noiva, Elmo perceberá o jogo. “Tô ligado na sua, senhorita Miss… Seu Juiz… Pode seguir”, acrescentará o jovem.

“É por livre e espontânea vontade que os dois aceitam se casar?”, indagará o Juiz. “Não, não aceito”, acrescentará Elmo, entrando no jogo. “Nem eu tampouco”, pontuará Celine. O Juiz ficará confuso com a atitude dos noivos.

Leia mais: O Tempo Não Para: Detida na Criotec, Marocas descobre que pode portar em seu corpo um vírus fatal

Um louco casamento 

Os padrinhos também entrarão no jogo do não-casamento. “Deixo claro que não serei testemunha desse casamento!”, acrescentará Marocas, que assinará o documento. “Muito menos eu!”, acrescentará Samuca (Nicolas Prattes), que assinará a papelada em seguida.

O Juiz, sem jeito, finalizará a união dos ‘loucos’. “Apesar da estranheza dessa cerimônia… pelos poderes a mim concedidos… Eu os declaro marido e mulher!”, finalizará o Juiz, no beijo dos dois. “Meu não-esposo!… Somos revolucionários!”, concluirá Celine, agora, não-casada com Elmo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após tentar confrontar Petra, Marocas acaba presa na Criotec

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade