O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 29 de outubro a 03 de novembro de 2018

Publicado em 25/10/2018

Resumo dos capítulos 78 a 83 da novela O Tempo Não Para, que serão exibidos na semana de 29 de outubro a 03 de novembro de 2018, na faixa das 19h30, na TV Globo.

Segunda-feira (29) – Capítulo 78 de O Tempo Não Para

Emílio pressiona Marocas a participar da entrevista para Pedro Parede sobre o noivado do casal. Cesária descobre que a comida de Damásia no restaurante foi sabotada. Menelau se surpreende com o beijo de Vanda. Agustina pede o divórcio a Dom Sabino. Coronela desconfia de que Waleska esteja grávida de Samuca. Samuca assume para Waleska que ama Marocas, mas pede que ela trabalhe como segurança da SamVita.

Veja também: Bruna Marquezine diz que ninguém acertou motivo do término com Neymar

Terça-feira (30) – Capítulo 79 de O Tempo Não Para

Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Agustina se desespera ao descobrir que suas filhas fugiram por causa da separação dos pais. Vanda sugere a Paulina que Mariacarla auxilie Cecílio no processo contra Dom Sabino. Barão e Emílio se enfrentam. Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Samuca confronta Barão.

No próximo capítulo

Quarta-feira (31) – Capítulo 80 de O Tempo Não Para

Marocas, Miss Celine, Cesária e Menelau viajam para o Rio de Janeiro. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda. Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

Quinta-feira (01) – Capítulo 81 de O Tempo Não Para

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

 Ainda tem mais…

Sexta-feira (02) – Capítulo 82 de O Tempo Não Para

Dom Sabino afirma a Carmen que a ama. Amadeu demonstra interesse por Agustina. Marino se decepciona ao saber que Carmen está com Dom Sabino. Cesária aceita o convite de Agustina para morar na mansão. Washington descobre que Emílio guardou documentos na casa de Mariacarla e avisa para Florêncio. Emílio e Mariacarla observam Barão e seus capangas entrando no prédio para roubar os documentos e chamam a polícia. Marocas vê Samuca entrando na pensão com Waleska.

Sábado (03) – Capítulo 83 de O Tempo Não Para

Samuca fica arrasado quando Marocas afirma que ele deve ficar com Waleska para cuidar do filho. Mariacarla liga para Pedro Parede para dizer que seu prédio está sendo assaltado. Barão tira a máscara e se revela para Eliseu, que está refém do filho. Barão decide soltar Eliseu. Paulina convence Barão a se entregar. Teófilo ajuda Florêncio a destruir provas contra Barão. Eliseu conta a Paulina que Barão é seu pai. Dom Sabino flagra Agustina com Amadeu. Marocas diz a Miss Celine que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade