O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 30 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 79 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (30), na faixa das 19h30, na Globo.

Waleska não consegue contar a Samuca sobre a gravidez. Agustina se desespera ao descobrir que suas filhas fugiram por causa da separação dos pais. Vanda sugere a Paulina que Mariacarla auxilie Cecílio no processo contra Dom Sabino. Barão e Emílio se enfrentam. Teófilo fica tenso quando Barão aponta erros em suas contas. Samuca confronta Barão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thaila Ayala posa de biquíni e destaca ótima forma para o verão

No próximo capítulo de Espelho da Vida

Marocas, Miss Celine, Cesária e Menelau viajam para o Rio de Janeiro. Zelda percebe que Betina precisa de ajuda e convoca Helen. Betina aceita ser internada. Dom Sabino e Gabiru se hospedam na pensão de Coronela, que também recebe Igor e Zelda.

Dom Sabino deixa Agustina emocionada ao abrir mão de sua fortuna em prol da ex-esposa e da família. Barão avisa a Cecílio para ficar longe de Paulina. Dom Sabino recebe uma notificação para reconhecimento de paternidade. Coronela procura Samuca para avisar que Waleska está grávida.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio