O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 24/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 49 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (25), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva.

Veja também: Ator de O Tempo Não Para posa pelado para ensaio fotográfico

Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. A Marinha descobre que Elmo retirou Cairu da Criotec. Waleska é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria.

Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Vanda confirma a Carmen que Samuca será destituído da presidência da SamVita. Mariacarla afirma que o plano de Amadeu contra Samuca deu certo. Samuca comunica aos funcionários o seu afastamento.

Amadeu manda Mariacarla organizar uma expedição à Patagônia para resgatar a apólice de seguros de Dom Sabino. Barão paga a fiança de Zelda, e Teófilo promete protegê-la. Marino encontra uma pulseira de Cesária. Betina beija Samuca e tenta convencê-lo a se unir a ela para voltarem à SamVita.

Teófilo dá dinheiro para Zelda fazer roupas para a família de Dom Sabino. Marocas fica aflita quando assiste à notícia sobre a destituição de Samuca. Marciana conta a Samuca que Marocas alugou um quarto no cortiço. Miss Celine reclama com Marocas da advertência que recebeu na escola. Marocas fica surpresa ao ver Samuca.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade