O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Publicado em 14/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 145 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (15), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas avisa a Agustina sobre um possível confronto com os policiais e pede à mãe que reze por eles. Elmo se nega a atender Mariacarla em sua padaria.

Veja também: Fugindo da dieta! Bruna Marquezine devora pizza

Rodney avisa a Lúcio que implodirá o prédio assim que a área for isolada. Vanda comunica a todos que a implosão do prédio está suspensa.

Livaldo escuta Rodney avisar a Lúcio que colocará o prédio da Samvita abaixo assim que o empresário autorizar. Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo.

Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa. Carmen orienta Elmo a fechar a padaria e mandar todo mundo embora do local. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca e Marocas conseguem impedir que Rodney acione o detonador. Rodney é levado pelos policiais. Dom Sabino fica surpreso ao descobrir que foi Livaldo quem alertou sobre a implosão. Samuca e Marocas enfrentam Lúcio e Betina. Petra afirma a Helen que Marino, Teófilo e Marocas têm a variante do vírus da varíola.

Vanda avisa a Menelau e Cecílio que eles podem voltar a ser mantidos em quarentena na Criotec para serem estudados. Paulina garante a Barão que estará a seu lado durante o julgamento. Miss Celine e Elmo convidam Marocas e Samuel para serem seus padrinhos de casamento. Livaldo deixa para Samuca a patente original do adubo. Lúcio chantageia Petra para conseguir uma amostra do vírus. Samuca propõe fugir com Marocas.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade