O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (11), na faixa das 19h30, na Globo.

Samuca deduz que Agnese possa ter se envenenado. Marino aceita a proposta de Dom Sabino no projeto de despoluição do Rio Tietê. Betina pede a Mariacarla que a mantenha informada sobre os passos de Livaldo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sérgio Malheiros vai trabalhar de bicicleta e exalta “qualidade de vida”

Lúcio visita Agnese no hospital e a ameaça. Betina deduz que Agnese se envenenou para escapar da cadeia. Betina afirma a Igor que eles devem mandar Agnese para fora do Brasil com documentos falsos.

Agustina avisa a Carmen que não irá ao casamento de Marocas se ela estiver presente. Samuca mostra a Marocas o apartamento em que pretende morar com ela depois de casados.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Marocas fica encantada com o apartamento. O detetive diz a Lúcio que as investigações apontam que a família Sabino planejou a morte de Emílio. Samuca convence Dom Sabino a aceitar o investimento de Lúcio no projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro.

Dom Sabino e Samuca apartam uma briga entre Agustina e Carmen. Betina surpreende Samuca ao dizer que quer ser madrinha de seu casamento com Marocas. Marocas recebe uma ligação do hospital, informando que Agnese fugiu.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio