O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 07 de agosto de 2018

Publicado em 06/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 07 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar nessa terça-feira (07), na faixa das 19h30, na Globo.

Betina ironiza a reação de Marocas. Pedro Parede filma o apartamento de Samuca. Dom Sabino acompanha Eliseu no trabalho. Mariacarla conta para Betina o que descobriu sobre a família de Marocas. Samuca leva Marocas para a Criotec.

Veja também: Nicolas Prattes e Juliana Paiva negam romance

Barão obriga Paulina a aceitar seu dinheiro para pagar o hospital. Marciana pune Vera Lúcia. Petra leva Marocas para ver sua família, e ela se preocupa com a ausência do pai. Dom Sabino tem um surto ao saber o ano atual e Eliseu tenta acalmar o amigo. Samuca critica a equipe de Petra. Waleska pede que Elmo saia escondido de seu quarto.

Um policial tenta prender Dom Sabino, e Waleska o encontra. Samuca sai com Marocas para procurar o pai. Carmen flagra Marciana e Lalá discutindo. Um policial ameaça Dom Sabino e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

E no próximo capítulo de O Tempo Não Para

Dom Sabino é levado para a delegacia. Emílio manda Mariacarla investigar a família Sabino Machado. A delegada libera Dom Sabino. Pedro Parede invade a Samvita. Marocas esclarece as dúvidas de Dom Sabino.

Marino procura o tesouro no fundo do mar e Monalisa desconfia de dois homens na praia. Dom Sabino fica deslumbrado com Carmen. Petra mostra a Waleska e Mateus uma prova do tempo de congelamento de Dom Sabino e família. Monalisa e Marino se preocupam por não encontrarem as joias.

Marocas e Dom Sabino são impedidos de entrar na Criotec. Mariacarla encontra o túmulo de uma familiar de Dom Sabino. Dom Sabino fica impressionado com as fotos de Carmen. Samuca beija Marocas.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos da próxima novela das sete O Tempo Não Para

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade