O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 06 de novembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 85 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na terça-feira (06), na faixa das 19h30, na Globo.

Emílio ameaça Marocas. Betina contrata Igor. Elza confessa que estava mancomunada com Emílio e aceita se unir a Carmen e Vanda para descobrir as armações do advogado. Cecílio resgata um dos colchões que Coronela incendiou, sem saber que era de Teófilo. Todos ficam consternados quando Marocas comunica que deixará a Miudeza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Paulinha Leitte detona cinta modeladora

Barão se sensibiliza ao descobrir que Paulina já sabe que é sua filha. Dom Sabino comenta com Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela constata que o filho de Waleska é de Mateus. Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para impedir seu casamento com Marocas.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado por Coronela.

Dom Sabino avisa a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca conta a Betina que Waleska está esperando um filho seu. Florêncio deixa claro a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio