O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Publicado em 27/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 130 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no sexta-feira (28), na faixa das 19h30, na Globo.

Waleska observa Livaldo com Mariacarla. Dom Sabino se hospeda na pensão de Coronela. Vanda confirma o bloqueio de todas as contas bancárias de Samuca.

Veja também: Marcus Majella surpreende ao aparecer de biquíni e diverte seguidores

Marocas pede a Waleska que descubra quem está por trás de Livaldo. Lúcio avisa a um cientista que a Criotec irá fechar e manda providenciar um espaço para se livrar de Amadeu.

Samuca exige que Livaldo seja expulso da SamVita. O cientista ajuda Vera Lúcia e Monalisa, descongelando Amadeu. Livaldo afirma a Carmen que suspende o processo contra Samuca caso ela reate com ele. Lúcio orienta Samuca a colocar a SamVita em recuperação judicial, para evitar o fechamento da empresa.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Samuca desconfia de Lúcio. Carmen expulsa Livaldo de sua casa. Waleska observa Livaldo deixando o prédio de Carmen. Amadeu acorda confuso, e Monalisa e Vera Lúcia são obrigadas a levá-lo para o quarto de Lalá.

Samuca pede que Vanda entre com o pedido de recuperação judicial para a SamVita. Mariacarla avisa a Lúcio que Amadeu fugiu da Criotec. Mariacarla pede a Lalá que procure Amadeu. Mariacarla surpreende a todos ao se apresentar como interventora nomeada pela Justiça para averiguar a situação da SamVita.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade